Pensamento do dia"Às vezes, tocar guitarra é só o princípio do fim. Outras vezes não. Mas as vezes que importam, desta vez, são aquelas de que eu estava a falar ao pincípio. O tal princípio do fim. Não vale a pena estar a confundir tudo. Só consigo falar de uma coisa de cada vez, ok? E não vale a pena pergutarem-me por que raio eu tive este pensamento do dia. A vida é assim: às vezes dá pensamentos, outras vezes não. Mas as vezes que contam agora são as vezes em que dá."
O princípio do fim é uma chatice mas às vezes o princípio do princípio tb não começa bem. No fundo os princípios são assim uma coisa esquisita e complexa, mas se o fim do princípio for bom... Pq não???